sexta-feira, 22 de junho de 2018

Será que ela sorri ou finge sorrir?




                                                                               
Ela coloca um sorriso no rosto pra dizer que esta bem, na verdade ela chorou à noite toda, pensando " Por que eu existo?", ultimamente ela anda mais triste do que o normal, fica calada a aula toda, aparece todos os dias com um cortado novo, ela apenas quer extravasar a raiva que ela sente dentro dela, ela apenas quer parar de existir.

Ela não tem força mais para sair da cama, se levanta da cama todos os dias com a cara toda enxada de tanto chorar, ela é linda mais não sabe, ninguém diz isso a ela, as pessoas preferem guardar os elogios do que dizer pra pessoa que espera esse elogio a muito tempo, todos nós preferimos esconder o que sentimos, muitas vezes para não nos machucar, as pessoas nos machucam todos os dias com palavras, mas será que elas sabem que isso dói, que isso machuca aqui dentro?

O coração dessa pequena que você vê todos os dias sorrindo, não ta bem! Esse coração pede todos os dias socorro, porque ele, coitado, está todo ferido, a cada dia ele vai se machucando cada vez mais, até na hora dele parar. Quando essa pequena parar de ir para escola, parar de te encher, parar de te amar, talvez assim você de valor. Hoje ela aparece triste, assim, vai ficando todos os dias, ela vai aparecendo com um corte no braço aqui, outro ali, que cada vez vai aumentando. Será que ela esta apenas querendo chamar atenção? Cuidado! Porque a qualquer momento sua pequena pode querer parar de sofrer e de existir.

Será que ela sorri ou finge sorri?

Nenhum comentário:

Postar um comentário