segunda-feira, 25 de junho de 2018

Workshop Transformação Incrível, eu gostei?



Oi gente!

A pouco tempo a minha vida estava muito doida, não sabia mais o que eu ia fazer em relação ao meu futuro, comecei a me comparar com as pessoas e deixei de lutar  pelos meus sonhos, fiquei só olhando as outras pessoas realizarem os sonhos delas, quem se identifica? Até que a Mariana Menezes do Letras na Gaveta lançou o workshop Transformação Incrível, foi ai que minha vida mudou.

Anotei tudo o que eu podia daquele workshop, me veio uma confiança tão grande dentro de mim, uma força de vontade de lutar pelo meu futuro, foi aí que eu decidi criar o blog. Sempre foi meu sonho ter um blog, já tive vários outros, tive um no ano passado que tinha o mesmo nome que esse, larguei aquele blog porque tinha um medo do que os outros iam pensar.... mas esse vai ser diferente, porque eu to acreditando que vou conseguir fazer esse blog ir muito longe, como eu sempre sonhei.

A Mariana é uma pessoa que nos traz uma inspiração muito grande, ela fala sobre assunto de produtividade, organização, faz texto maravilhosos, desenvolvimento pessoal... Nesse workshop, ela me deu vários tapas na cara, que eu precisava para mim acordar pra vida e começar a lutar pelos meus sonhos.

Ela vai lançar um curso Criando Uma Vida Incrível, vai ser lançado no dia 2 de julho, vai ser um programa por dois meses, as matriculas vão ser abertas no dia 2 de julho, é um curso pago, vai falar sobre como ter uma vida intencional e criar uma rotina totalmente voltada para o seu sucesso e realização pessoal. Infelizmente não vou poder participar do curso mas você pode, então fique atento.

Não sei se ainda as vagas do workshop estão abertas mas fique atento para garantir sua vaga no curso. Não estou fazendo publi, estou indicando para vocês um curso que vale a pena! Clique aqui e você irar direto para pagina no blog dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário