segunda-feira, 9 de julho de 2018

Foi melhor pra mim!


Eu sempre fui apaixonado pela aquela menina, ela me conquistou com o se sorriso, com a sua alegria... ela nunca deu moral pra mim, ela sempre brincava comigo e com meus amigos mas não era a mesma coisa comigo. Ela era menina mais linda que eu já vi, sempre estava feliz, alegre, brincando mas quando estava triste, alguma coisa muito grave tinha acontecido.

Eu comecei a conversar com ela mais, fui ficando completamente apaixonado por ela, os dias passaram e fui cada vez mais me encantando, até que chegou o grande dia, pedi ela em namoro. Infelizmente ela não aceitou, ela me disse que queria ser só minha amiga, ela não queria que eu me machucasse e que eu me iludisse, ela não gostava de mim.

Chorei muito quando cheguei em casa, me senti um idiota, não sabia o que fazer pra tirar aquela menina da minha cabeça. Faltei alguns dias na escola. Ela sempre me mandava mensagem perguntando o que tava acontecendo, eu dizia que não era nada!

Hoje eu percebo que foi melhor assim! Me machuquei mas se ela tivesse me dito que sim, eu estaria iludido até agora, quando ela me dissesse a verdade, eu me machucaria muito mais! Agora ela ta com outro e eu estou ainda solteiro mas não mais apaixonado por ela.

Foi melhor pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário