quinta-feira, 28 de junho de 2018

3 filmes para você se desidratar em lágrimas


Oi gente!

Trago hoje filmes para vocês chorarem muito. Esses filmes me fizeram chorar muito mesmo, só de pesquisar sobre eles, relembrar a história do filme já comecei a chorar, não tem como você não se emocionar. Temos aqueles dias que queremos assistir filmes que nos façam chorar, quando nós estamos no buraco e ainda queremos assistir filmes de drama para noa afundar cada vez mais. Então prepara sua pipoca, seus lenços e uma coberta e vamos conferir esses filmes emocionantes.

Jogo da vida

O filme Jogo da Vida vai contar a história de Akkie, ela craque do futebol da escola, ela vai ser adignosticada com  leucemia, vai ser uma luta muito grande com sua família e amigos mas ela como sempre teimosa acaba fazendo coisas que não podia, ela começa a ter uma atração pelo menino que ela odeia, que é o Joep.

Esse filme vai ter um romance e uma luta para tentar curar a aleucemia, e  passa uma grande lição de vida, que temos que aproveitar a cada segundo a nossa vida porque a qualquer momento tudo isso pode acabar. Ele é uma adaptação literária, então se você gosta de ler, assim como eu, leia o livro se preferir antes de assistir o filme ou assista o filme depois leia o livro. Eu não li o livro, não sei se a história mudou mas o filme é maravilhoso.

A menina que rouba livros

Liezel é uma menina que foi adotada por pais alemães e a pouco tempo ela perdeu o seu irmão, sua mãe a abandonou porque ela era comunista e na Segunda Guerra Mundial eles não aceitavam, sua mãe a abandonou para protege-la, ela começa a ter uma grande amizade com Rudy que é seu companheiro de crase e vizinho. Liezel não sabe ler e seu pai adotivo a ensina a ler, ela começa a roubar livros para ler para um comunista judeu que é amigo de Hans, seu pai adotivo.

É um filme que você fica cativado pela Liezel, que você vê as dificuldades de como era naquela época e que você torce para Liezel e Rudy ficarem juntos. Esse filme também é uma adaptação literária e também não li o livro mas indico muito o filme. Chorei muito nesse filme do meio ao fim, principalmente no fim e com certeza você vai se emocionar com essa história.

Uma vida com propósito

Rachel aprontou e sua mãe decidiu manda-la para o sítio de sua tia evangélica como uma forma de castigo, lá ela aceita Jesus e se conhece melhor, ela conta tudo o que acontece em seu diário, sobe suas dúvidas e medos. A sua crença incomoda muita gente, muitos dos teu amigos se afastam.

Esse filme me fez chorar muito, ele é uma história real, normalmente quando são filmes baseados em fatos reais eu me emociono muito. Ele te faz pensar muito, como você age hoje? Seus medos?... E você para pra pensar no que aconteceu lá no passado e o que aconteceu com as família daquelas pessoas? É difícil explicar a sensação que eu tive coim esse filme.

Gostaram dos filmes? Quais filmes vão me fazer chorar? Me deixe nos comentários vou adorar a saber. Se você leu até aqui muito obrigada e comente!

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá
    Dos filmes que citou assisti apenas A menina que roubava livros e eu gosto bastante, mas curto muito mais o livro que inspirou a obra. É um dos livros da minha vida.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Sério? Estou louca para lê-lo, parece ser muito bom!

      Beijos!

      Excluir