terça-feira, 26 de junho de 2018

Cacto e o Balão


Ele o cacto e ela o balão. Ela era 8 e ele 80. Ela sempre sorridente e ele sempre na dele. Ela a popular e ele o estranho. Ela gostava de ler e ele preferia filmes. Ela filmes de romance e drama e ele filmes de ação e terror. Mas quando seu olhos se cruzavam nada mais a volta importava, aquele sorriso que cada um dava para outro, era o sorriso mais perfeito. Ele não sabia o que dizer pra ela mas de alguma forma ele conseguiu conquistar aquele coração magoado. Ela conseguia de alguma forma faze-lo sorrir como nunca sorriu. Esse era o casal mais opostos que se complementavam.

Todo mundo dizia que não ia dar certo, porque ela era popular e ele o estranho mas eles não ligaram pra isso, o amor deles era maior do que qualquer outra coisa. Eles brigavam muito, também eram tão diferentes mas quando se reconciliavam, era a coisa mais linda de se ver. Ele sempre zombava da cara dela, mesmo antes de começarem a namorar, ele a chamava de perna de avestruz e ela o chamava de cabelo de fósforo, sempre com seus apelidos, carinhosos de alguma forma, porque eles só queriam estar perto um do outro.

Ele morria de medo de perde-la, já que ela era tão bonita mas ela não tinha olhos para ninguém a não ser ele, ela o amava como nunca amou qualquer outro garoto, ela fez de tudo para dar certo o namoro deles e quem diria o balão conseguiu conquistar o cacto, mesmo se ferindo continuavam abraçados. 

Quem diria o cacto e o balão numa perfeita união.

Inspiração: Música cacto e Balão de Lucas Lucco

2 comentários:

  1. Ai que palavras lindas!
    Confesso que vou chorar porque estou muito emotiva hoje, queria que meu relacionamento fosse assim, com um final feliz, mesmo ambos sendo opostos... mas acabou não dando certo.
    Mas, faz parte da vida.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que fofa! Mesmo vocês sendo opostos vocês se amavam, isso é o importante.

      Excluir