domingo, 1 de julho de 2018

O que eu mais goste em você?


Eu gosto do teu sorriso, do teu abraço, do seu colo, do seu ombro, dos seus olhos e até aprendi a amar os seus defeitos. Nunca pensei que ia me apaixonar por um completo idiota. O tempo passou e você foi se mostrando uma pessoa muito diferente do que eu imaginava, você começou a ser meu amigo, me fazer rir quando estou triste, me fazer dar gargalhadas com as suas risadas, e quantas vezes você me deu um ombro pra chorar, um colo pra eu dormir, pois é, me apaixonei por você, aquelas pessoas estavam certas, elas sempre diziam que eu ia ainda me apaixonar por você.

Você me conquistou aos poucos, me fez ver uma pessoa que eu nunca imaginava que você era, como dizem por aí " As aparências enganam!" e " Não julgue o livro pela capa, porque o conteúdo pode te surpreender!", é esses ditados populares estavam certo, te juguei por fora mas me surpreendi com o cara que você é por dentro, a sua aparência me enganou completamente.  Somos completos idiotas apaixonados!

Você sempre foi esse idiota mas esse idiota conseguiu me conquistar de uma forma que ninguém nunca conseguiu, você sempre foi mulherengo, popular, metido... nunca pensei que ia me apaixonar por você, você nem ligava pra mim, fingia que eu nem existia, mas até que nós nos cruzamos naquela praça, você estava tão triste e eu feliz porque tinha acabado de receber uma ótima notícia. Nossos olhares se cruzaram, você sorriu pra mim todo tímido me pedindo desculpas por ter derrubado suco na minha roupa, eu nem liguei pra isso e você todo preocupado. Somos o cacto e o balão que mesmo se ferindo continuamos abraços.

Gosto do teu perfume, que sinto quando você se aproxima. Gosto de segurar sua mão suando quando você ta nervoso. Gosto do tuas qualidades que me conquistaram cada vez mais. Gosto do seu jeito todo bagunçado. Gosto de tudo em que a em você, porque foi isso que me fez me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário