quinta-feira, 28 de junho de 2018

Vou deixá-lo ir


Agora ele está com outra e eu estou aqui, sozinha, ele sempre dizia que na hora que ele partisse eu ia dar valor, eu como sempre, não ligava, pensava que era besteira dele, mas não era. Quando eu o vi partir sem mim, foi muito ruim, porque eu queria estar com ele,eu amo mas do que tudo, é difícil entender que agora ele sorri não por minha causa, ele abraça mas não sou eu. Eu sei que o fiz chorar muitas vezes,  fiz ele se sentir mal, o que eu estava querendo era a atenção dele, agora ele não liga mais pra mim, agora estou sozinha.

fui dar valor quando eu o perdi, agora não tem mais volta, ele esta sem mim. Perdi perdão a ele, que ele me perdoasse, ele simplesmente olhou pra mim com aqueles olhos, que não brilha por mim, ele disse pra mim, que agora que eu fui dar valor, eu o perdi, agora ele está muito feliz sem mim, está com alguém que o da valor, que o ama de verdade. Eu voltei pra casa sem rumo, não sabia o que dizer, foi ai que percebi que ele ta muito feliz sem mim.

Vou deixá-lo ir. Que ele seja muito feliz sem mim, que ela o faça feliz como eu nunca o fiz, que não machuque como eu machuquei, que ele construa a família que ele sempre quis, que agora eu não faço mas parte dela.

Vou deixá-lo ir, porque eu sei que o sorriso dele não se encacha mais o meu, que aquele abraço não é mais meu e que aqueles olhos eu não posso mais ver. Ele cansou de lutar por mim, pra ficarmos juntos, agora eu entendo o que ele sentia quando eu não ligava pra o que ele dizia.


4 comentários:

  1. "Tudo vale à pena quando a alma não é pequena"

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto~
    Adorei o post muito bom, te sigo
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/frases-que-toda-crespas-ja-ouviu.html

    ResponderExcluir
  3. Haaa obrigada! Que bom que você gostou e obrigada por fazer parte desse cantinho. :)

    ResponderExcluir